Saturday, September 16, 2006

Estagiárias

Lembram das nutricionistas? Pois então, eram estagiárias. Descobri isso no retorno da minha consulta nessa quinta, ocasião essa em que eu esperava receber uma dietinha amiga. "Se tiver alguma dúvida estamos aqui até semana que vem, depois entra outra turma", disse uma delas, enquanto manuseava o computador onde percebi o logotipo do Hospital São Camilo.

Perguntei e então revelaram que o trabalho ali era um estágio de dois meses por dupla. Se eu já tinha pouca confiança em nutricionistas passei a achar aquela experiência uma tremenda perda de tempo. Paciência, né? Elas imprimiram algumas orientações e aquela pirâmide dos alimentos, por sinal tão pequena que não consigo enxergar o que tá desenhado ali, mas enfim, vamo que vamo, verei o que faço com isso.

2 Comments:

Blogger Fabi said...

...fazia um tempão que eu não entrava neste blog pra saber como anda sua malhação..k..k....pois é, meu instrutor mudou todo meu treino, e o primeiro dia, que foi perna e gluteo, quase me esmigalhou!...e hoje, estava disposta a ir na academia, apesar desse tempo feio, e quando estava saindo, minha mãe falou: "tá chovendo!"....broxei..k.k.k...que raiva!....mas, os kilos, vou te contar...não é possível...eu também, ao invés de perder, tô ganhando, e medidas, não ví a menos diferença...droga!!!

5:22 PM  
Blogger lu castilhos said...

ahhh guria, sei lá. sabe o que eu descobri? larga de mão. é verdade, dá uma largada na querência de emagrecer hehehehe. a gente desencana e parece que a fome passa.
não sei, mas tá dando certo...

6:43 AM  

Post a Comment

<< Home