Monday, August 28, 2006

Bererê, bererê!

Ok. Não postei nos últimos dias porque eu estava muito ocupada malhando hehehe. Tá bom agora eu conto aquele piada do papagaio.

Bem, mas não está tão longe da realidade assim. Eu bem que fui pra academia quatro vezes nessa semana, incluindo aulas de bike que só não bati meu recorde com três na mesma semana porque a prof da manhã de quinta ficou doente, que merda.

Além disso fiz uns programas bem aeróbicos também. A começar por samba em plena segunda-feira (no MIS, que é chique heheh). Sexta e sábado foram outros dias em que dancei até meus pés não deixarem mais. É, acho que queimei algumas calorias.

Ah! Agendei minha avaliação nutricional para esta quinta-feira. Pronto. Acho que acabo de colocar-los a par da minha situação. Hoje é segunda-feira e não malhei (ainda). Vamos ver o que a semana me reserva. E como diz a Dona Duda "Bererê, bererê!" - paz, saúde e sorte!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home