Friday, August 11, 2006

Evento do ano

Quantas calorias devem ter em um copo de vodka com maracujá? E em três? E em quatro?? Olha, tenho que comentar. Foi impossível pensar em qualquer dieta ou em ter que acordar cedo para ir à academia em pleno evento do ano.

Sim! O aniversário de minha amiga Jéssica bombou. Cheio de gente simpática e bebum, uma ilha de degustação maravilhosa com váaaarios pratos todos gostosos do pãozinho de alho à beringela. Não teve jeito e seria uma heresia resistir àquelas delícias, uma verdadeira desfeita à aniversariante. Como diz o adesivo no buffet de um certo restaurante chinês: "Dieta só amanhã" !

Jé, parabéns, mulher! Pode fazer uma festona dessas todo mês hehehe

3 Comments:

Blogger Ju* said...

UIA que delícia.... deu até água na boca!
Sabe que lembrei de vc e da Fabi ontem???? Em pleno happy hour, no boteco mais bam-bam-bam de minha metrópole, peço duas porções de torresmo! Todo engordurado e muito saboroso!
hahahahahahahaha.
Bom, mas se rolar essa festinha pra Jessica todo mês mesmo, me convide pelo menos pra uma!
Parabéns pra ela, de qualquer forma.
E ó: obrigada pelos conselhos lá no cultivo do meu jardim. Juro que parei pra pensar! Muito embora, ultimamente, no meu jardim só têm dado erva-daninha, filha! A coisa tá feia!
Beijos.

9:16 AM  
Blogger lu castilhos said...

Ah guria, mas eu estou proibida destas tentações. Eu, que nem batata frita como, estou com colesterol alto. Vixi, agora tenho que malhar todo dia e passar longe das tentações.

Deve ter sido muito má na outra vida hehehe.

7:56 AM  
Blogger Jessica said...

Nossa!!! nem tinha visto esse post!
Menina, a festa foi realmente uma perdição para o efeito matambre! Acho que fico com a frase do chinês - dieta, só amanhã!!!

10:24 AM  

Post a Comment

<< Home