Wednesday, August 02, 2006

Algum resultado?

Caralho! Meu peso parece que não baixa! Não aguentei a curiosidade e foi conferir ontem se meu esforço já tinha surtido algum efeito. Resultado? Parece que o ponteiro da maldita balança só sabe andar para frente. Quem sabe se eu esperar ele dar um looping um dia não me deixe mais feliz.

Tudo bem, ainda não vale nada. Não faz sequer um mês do início das aulas, nem da avaliação, mas hoje fará uma semana da última checagem. E esse frio? Esse frio que deixa a gente encolhida, com vontade de só ficar comendo e não levantar da cama? Pudera!

2 Comments:

Blogger Fabi said...

...Paula, daqui uns dias, vou completar 1 mês de academia..k.k...pior, saldo do meu treino: 1 calo na mão direita, preciso comprar um par de luvas urgente, e meu peso, aumento...cacete(escapou!)...segundo me falaram, estou criando massa muscular...só espero que não seja barrigar, porque minha TPM passou, mas eu tô pior que formiga!...não consigo radicalizar nos doces, mas daqui pra frente, vou dar uma manera mesmo...quando me der vontade de comer doce, acho que vou morder meu dedo pra me lembrar que não posso comê-los..k.k.k...esse frio?!...só pra tirar o incentivo, mas eu sou persistente, e agora, vou até o fim, porque tô me sentindo bem melhor e meu, não desiste, apesar de todoas as baladinhas regadas a katcha(que são líquidas), festas de aniversário(tem que dar um desconto, não é todo dia que tem aniversário, cheio de coisas gostosas pra se comer), vc tem outros dias pra malhar..k.k.k...e vamo que vamo!....

3:33 PM  
Blogger Paula Pereira said...

Como diria meu primo, o problema é o "pânceps". Tá de dar inveja em muque do Popeye, vergonhoso.

Luvas. Porque ninguém alerta a importância das luvas quando a gente entra na academia! Minhas mãos também andam sofrendo sem elas. O frio graças a Deus deu uma trégua heheh Vamo que vamo mesmo!

5:10 PM  

Post a Comment

<< Home