Monday, August 28, 2006

Thundercat

Acho que já falei por aqui de como as roupas de academia nos deixam horrorosas. Quando digo nós, me refiro as pessoas normais, que não gozam de um corpo esculpido e esbelto, porque só em pessoas com corpo esculpido e esbelto é que aquelas roupas caem bem.

Se não bastasse estranhos nos testemunharem suando, perdendo o fôlego e um tanto descabeladas, ainda tem o vermelhão que ataca qualquer pessoa destreinada, com má circulação ou simplesmente alemoa, como eu. Não há nada mais constrangedor do que sair de uma aula de ginástica com aquelas manchas encarnadas na cara, parecendo um thundercat. É horrível! O charme vai por água abaixo.

E o povo ainda não entender porque eu odeio muvuca em academia, porque eu prefiro malhar com os velhinhos bem cedo pela manhã.
Santa inocência!

1 Comments:

Blogger Paula Pereira said...

hahahah por que, meu Jesuís, essas roupas tem que ser assim!

6:20 AM  

Post a Comment

<< Home