Tuesday, September 12, 2006

Ânimo zero

Um cabelo sujo me fez ir à academia. Bem, na verdade a ser lavado por hábito. Ia continuar na cama, mas pensei: "Putz, vou ter que levantar para lavar o cabelo de qualquer jeito. Melhor malhar antes pra valer a pena." Sim, pode parecer estranho, ridículo e até nojento, mas foi exatamente o que me fez decidir ir para o templo.

Antes de sair ainda dei uma resmungada com a minha mãe, reclamando os quilos extras pós-academia. "A Solange Frasão disse que o peso sobe mesmo. É normal", tentou ela inutilmente me consolar.

Minha vontade era contagiaaaante. Deixei até o prof deprimido, ficou com tanto dó de mim que até me ofereceu um negócio lá que não é luva, mas evita formar bolhas nas mãos na hora de puxar ferro, isso tudo depois de rir de mim quando quase chorei falando do peso. Riu, riu e disse: "Não te preocupa com peso, pára com isso".

Enfim, mas um "A" de academia na minha agenda, marcando essa terça-feira. Eu realmente odeio academia. Odeio fazer coisas sem prazer. Penso seriamente em fazer sugestões para eles, como mudar o horário de algumas aulas. Faço isso ainda essa semana.

1 Comments:

Blogger Naty said...

o adianta mesmo fazer academia e se preocupar com peso... vc ganha massa e massa pesa!
olhe pelas roupas...é o certo!!!

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home