Wednesday, December 13, 2006

Back on track

E então estou de volta. Alguém, quem sabe, possa se perguntar porque afinal eu me ausentei por tanto tempo. Bem, não vou explicitar, mas vos digo: problemas, honey, problemas.

Peso: A mesma bosta. Auto-estima: Em queda livre quanto mais se aproxima as festividades e "sociais" de verão. E ainda por cima mais pobre por pagar e não frequentar a bendita academia.

Para se ter uma idéia da minha abstinência no templo, cheguei lá e as coisas tinham mudado de lugar, havia pessoas desconhecidas me perguntando se eu era nova por ali, um professor de pouco contato não me reconheceu e se reapresentou pra mim e o outro, de musculação, que já me dava puxões de orelha pelas ausência agora está fora por motivo de força maior e tempo indeterminado. O motivo? Caxumba, veja só, coitado!

Sou uma estranha velha conhecida num palco onde se mesclam corpos esbeltos e cada vez mais desnudos com a contrastante turma da "Espera de um milagre", seres sazonais que pintam por essas bandas às vesperas do verão. Diria que integro essa segunda galera, apesar de matriculada desde julho, o que é triste e caro heheheh

Enfim, vou ver se descolo alguém pra me ensinar a série nova de musculação para as pernas e correr atrás do tempo perdido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home